sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Abraham - Ouça Todas as Manhãs



Ouça todas as manhãs

É uma boa manhã, esta é uma boa manhã, é realmente uma boa manhã, esta é uma nova manhã, este é um novo dia, este é um novo ponto de atração vibracional, este é um novo começo, este sou eu dentro do mundo, este sou eu escolhendo minhas vibrações mais deliberadamente, este sou eu nesta boa manhã sendo consciente de como estou me sentindo, este sou eu mantendo contato com minhas emoções, este sou eu, uma boa manhã, sou eu em minha boa manhã, sendo consciente do valor das minhas emoções, sou eu novo neste dia, com o vórtice repleto de todo o tipo de coisas que estão prontamente, até imediatamente, algumas eventualmente, todas eventualmente, disponíveis para mim.

Este é realmente um bom dia, este é um começo de mim, deliberadamente colocando-me na frequência que permite o meu modo receptivo. Este sou eu em meu novo dia, nesta boa manhã, me permitindo estar mais do que antes no modo receptivo, no modo receptivo de tudo que eu tenho pretendido, tudo o que eu tenho pedido, tudo o que coloquei no vórtice, tudo o que eu me tornei, alinhamento total com tudo o que eu me tornei. Este é um bom dia, este é um novo começo, este é um novo começo para mim.

Bom dia, este é um novo dia. Hoje, tudo em meu mundo, irá responder diferente do que antes, porque enquanto eu dormia, todo o momentum baixou, e agora eu estou desperto, estou cuidando do foco, de um modo que permitirá meu modo receptivo. Eu sei que sou uma extensão da Fonte de Energia, e sei que vim a esta realidade física no tempo e espaço com um propósito, e eu sei que esta realidade tempo/espaço tem servido bem ao meu propósito. Eu peneirei, classifiquei, decidi, e vim para todos os tipos de conclusões a respeito das coisas que são importantes para mim, e as coloquei dentro de minha realidade vibracional, onde estão sendo cuidadas por você Fonte, você que é a base do meu dia realmente bom.

Eu gosto de saber que você está consciente de mim, e gosto de saber que você irá a qualquer lugar que eu for hoje, eu gosto de saber que você estará nas conversas comigo, que você estará consciente sobre quais são minhas intenções, que você se importará com as pessoas com as quais estou interagindo, e você saberá quais são as intenções delas. Eu gosto que esta visão mais ampla que você mantém esteja disponível para mim, eu gosto que, não importa para o que eu esteja pronto agora, eu sentirei um impulso sobre isso. Este realmente é um bom dia. E eu me movo através deste dia, contrastes ainda existem, e diante deles, eu encontrarei mais coisas que eu desejo, eu sei, que este é realmente um dia bom, e que aquelas experiências contrastantes não sou eu saindo do meu caminho, mas elas ainda estarão no meu caminho, eu abraço o contraste que chega hoje e o mantenho em perspectiva porque eu entendo, que não sou eu saindo do meu caminho, eu entendo que ainda sou eu no meu caminho, fazendo o que eu pretendia quando vim para esta realidade tempo/espaço.

Então eu peneirei e classifiquei, e desejei vir para adquirir nova consciência sobre o que eu quero, e todos os dias eu estarei entusiasticamente consciente sobre o modo como me sinto. Eu espero que neste dia, eu me sinta bem por todo o dia, bem com o contraste porque eu o compreendo, bem com minha deliberada atenção focada, porque eu compreendo isso, melhor hoje do que jamais estive porque estou conscientemente estabelecendo minhas intenções no início deste dia, para utilizar meu guia de orientação de uma forma que eu pretendia usar quando eu vim para este corpo físico para começar isso.

Este realmente é um bom dia. Meu vórtice está repleto de potencial manifestado. Meu vórtice é realidade agora, de modo que eu posso sentir meu caminho dentro dele, hoje eu pretendo sentir aceleração a respeito das coisas que ainda não se manifestaram, porque eu entendo a realidade delas, agora eu sei o que é verdadeira fé, eu sei o que é verdadeira crença, é uma compreensão sobre como o universo trabalha, é a compreensão de que vibração precede manifestação, é a compreensão de que vibração é a realidade, é a compreensão de que posso alcançar alinhamento vibracional com aquela realidade, é a compreensão de que eu posso encontrar o sentimento de bem-estar, mesmo sem a manifestação.
Eu estou fortalecendo este dia realmente bom e incondicional, hoje o dia estará cheio de condições, haverá transporte e haverá tráfego, e pessoas, e negócios, e comércio, haverá conversas, haverá todo o tipo de informações sobre todo o tipo de coisas, e eu aceito isso como a base de minha realidade manifestada. Mas também haverá insights e emoções, também haverá conhecimento, também haverá informação vindo da Fonte, também haverá eu no modo receptivo.

Este é realmente um bom dia. Eu terei mais consciência de minha realidade vibracional hoje do que jamais tive antes, eu estarei mais desperto para o modo como me sinto como jamais estive antes, e enquanto eu estiver me movendo ao redor deste manifestado mundo físico/material, eu o estarei abraçando, eu o estarei aplaudindo, eu o estarei apreciando, eu estou predominantemente, incondicionalmente em minha existência hoje, talvez pela primeira vez, pelo menos melhor do que jamais estive antes, porque hoje, o modo como me sinto não depende das condições que já estão manifestadas; é dependente da vibração que eu sinto, da vibração na qual estou sintonizado, da vibração que eu entendo, da vibração que minha Fonte abraça, da vibração à qual eu tenho acesso, da frequência vibracional que eu sou.

Hoje é realmente um bom dia. Hoje eu vou proclamar a mim mesmo como um ser emocional, quero dizer, hoje vou proclamar a mim mesmo um ser vibracional astuto, o que significa que hoje, eu vou proclamar a mim mesmo consciente de meu sistema de orientação, e usar isto com a minha melhor capacidade.

Eu entendo que a Fonte está dentro de mim, estou ciente de onde estou em relação a tudo que eu desejo, e acredito com tudo o que eu sou, que meu ser interior está me guiando pelo caminho de menor resistência, que também é o caminho da minha maior alegria, o caminho de minha maior clareza, e o meu caminho de mais diversão.

Então, eu proclamo hoje, neste dia realmente bom, que não importa para onde eu esteja indo, não importa o que eu esteja fazendo, e não importa com quem eu esteja fazendo isso, que será minha intenção dominante me manter no espaço de bom sentimento. Hoje é um dia que eu declaro ser meu dia de maior apreciação, hoje é um dia que eu declaro ser meu dia de maior consciência, hoje é um dia que eu declaro ser meu dia de maior consciência emocional, e de resposta emocional à minha vibração, hoje estou declarando a mim mesmo que sou um habitante do amor incondicional, da clareza incondicional, alinhamento incondicional, ajuste incondicional.

Hoje eu estou conectado, ligado e alinhado com quem eu realmente sou, hoje eu pretendo, com o melhor de minha capacidade, satisfazer a mim mesmo como eu quis ser satisfeito, hoje eu irei procurar razões para me sentir bem e eu irei encontrá-las, e se eu tropeçar em algo que não me faça sentir tão bem, eu vou me regozijar na perfeição de meu sistema de orientação e eu farei o ajuste hoje.

Abraham-Hicks
Trad.: Adri Silveira


3 comentários:

  1. Perfeito demais!!! Ouço / leio todas as manhãs!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que mais esperei encontrar até hoje amei ouvirei todas as minhas manhãs e agradeço a Fonte por me permitir chegar até aqui, obrigada, obrigada, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Uma maravilha! Ouço todas as manhãs e me sinto bem, gosto. Faz sentido o que ela diz e deveríamos pensar e ser assim.Gratidão!

    ResponderExcluir