terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Abraham_Como Mudar a Vibração Rapidamente



Abraham: Vocês acreditam que a Lei da Atração é uma lei poderosa?

Plateia: Sim

Abraham: Vocês acreditam que é a coisa mais importante para vocês se focarem?

Plateia:  sim.

Convidada: A última coisa que eu disse antes de caminhar até aqui, para Barbara lá fora, eu disse Esther vai me escolher (risos na plateia)

Abraham: Ela disse que Bárbara é poderosa (risos na plateia). Você acredita que a Lei da Atração é real? Você sabia disso, não? Então você está na posição vibracional do desejo e da expectativa.

Convidada:  Sim.

Abraham: Você acredita que a Lei da Atração é real?

Convidada:  Sim.

Abraham: Você acredita que é um ser vibracional? Você acredita que a Lei da Atração responde à sua vibração? Você acredita que tem controle sobre sua vibração? Você acredita que sua vibração está indicando a você através das emoções que sente? Você acredita que sua vibração é sobre os pensamentos que você pensa? Você acredita que os pensamentos que você pensa são seu foco? Você acredita que há um momentum da Lei da Atração que já está indo com seus pensamentos? Você acredita que agora mesmo, você está pensando mais sobre algumas coisas do que em outras? Você acredita que suas crenças são apenas pensamentos que você continua pensando? Você acredita que cada crença que possui serve a você?

Plateia: Não...

Abraham: Você acredita que possui algumas crenças que não servem a você?

Plateia:  Sim

Abraham: Você acredita que pode desativar aquelas crenças?

Plateia: Sim

Abraham: Você acredita que a maneira de desativar aquelas crenças é ativando outras?

Plateia: sim

Abraham: Você acredita que pode pegar uma crença que está ativa e em um momento ativar exatamente o oposto? Então, o que tem que acontecer, se um trem está indo a duzentas milhas por hora por aquele caminho, o que é necessário para que ele vá a cem milhas por hora pelo mesmo caminho? Que ele diminua a velocidade. Então, você pode mudar uma vibração ativa, realmente ativa, para o oposto, você pode, pode. Você gosta disso?
Então, você tem algumas crenças que gostaria de desacelerar? E você acha que agora você sabe como abrandar as crenças, e é pela falta de atenção a elas. Então, de que maneira dá muita atenção a crenças que você gostaria de desacelerar? Que coisas você faz que agora você não quer fazer?

Plateia: Falar sobre isso.

Abraham: Falar sobre isso. Quando você fala sobre coisas que você não quer, essa é a forma de você mantém o momentum funcionando. Então, você acha que é possível parar de falar sobre as coisas que você não quer que continuem acontecendo? Você poderia tomar uma decisão: “eu vou falar menos sobre as coisas que eu não quero”. Isso parece uma coisa difícil de fazer, então agora no meio de se encontrar falando sobre algo que você não queria falar, agora, qual a coisa mais poderosa e produtiva para você fazer quando se pegar falando sobre algo que não pretendia falar?
Você pode mudar um pouco a história, ou pode dar um tempo, pode rir, você pode dizer: “Você está brincando comigo?  Há cinco minutos atrás eu disse eu não iria falar sobre isso, e agora estou falando nisso. ” Em outras palavras, divirta-se com isso, essa conversa, vai deixar aquela conversa mais lenta. Essa é realmente uma questão muito importante. Então, se eu estou falando sobre algo que eu disse que não falaria, mas eu me pego falando, e se eu dou risada sobre isso, e digo: “estou ficando melhor nisso”, você afrouxou um pouco, não foi?
Alguém começa uma conversa sobre essas coisas, sobre as quais você disse que não falaria mais, então, você percebe que a Lei da Atração está colocando você junto disso, ainda deve estar ativo em sua vibração, então agora eles estão falando e você não...então, agora qual a melhor coisa para você fazer?
(Risadas na plateia)
Não responda, eles não gostam disso, eles não gostam, eles estão tentando sugar você, então a melhor coisa para você fazer... você não acha isso engraçado? Não acha engraçado, você disse que não ia mais falar sobre isso e o universo traz até você cinco exemplos nos próximos cinco minutos? Então você diz, o Universo está testando você? Não, o Universo está sempre respondendo a você. Então, o que essa informação está dizendo a você, é uma informação ruim ou é uma boa informação?

Plateia:  Boa informação.

Abraham:  O que ela está dizendo a você, “eu ainda tenho essa coisa ativa em minha vibração, essa coisa que sempre quer estar ativa em minha vibração”, então agora você não está falando sobre isso, mas o que você está fazendo? Está pensando sobre isso. Agora, “como” você pensa sobre isso, é que pode acelerar ou desacelerar isso. Está bravo com você mesmo por pensar assim? Se está, acelera ou desacelera?

Plateia: Acelera...

Abraham: Acelera, não é? Se você não está bravo com si mesmo, mas feliz por ter percebido, acelera ou desacelera isso?

Plateia: Desacelera

Abraham: Desacelera. Então agora, você está observando mais e agora começa a notar que isso não está vindo muito mais em sua experiência. Você está pensando nisso agora, mas não está chegando tanto em sua experiência, esse é um pensamento útil ou é um pensamento inútil?

Plateia: Útil...

Abraham: É um pensamento útil. Está desacelerando mais ou acelerando mais isso?

Plateia: Desacelerando.

Abraham: Está desacelerando. Você está direcionando seus pensamentos ao redor disto, em outras palavras, está direcionando o momentum da vibração. Então agora, você tem pensamentos menos ativos porque, você apenas pode pensar sobre uma coisa de cada vez, certo? Você acha que é multitarefas, mas na verdade você não é. Você é multitarefas no sentido de que você tem essa vibração geral acontecendo, e está aparecendo de muitas maneiras diferentes. Esther estava conversando com Kate, que tem o novo Iphone, e desde que Kate adquiriu seu novo Iphone, ela reparou bem menos em Esther...(risos), mesmo quando elas estão lado a lado. Esther vai dizer alguma coisa a Kate, e ela não responde, e Esther sorri...e se sente bem, porque ela gosta que Kate esteja focada, ela gosta que Kate não seja distraída pelas coisas que estão acontecendo ao seu redor. Isso torceu um pouco seu cérebro? Em outras palavras, vocês vêm se treinando uns aos outros para serem facilmente distraídos. Você diz a suas crianças: “escute o que estou dizendo”, não importa no que eles estejam pensando ou o que estejam fazendo, ou com o que estejam envolvidos, é suposto que eles parem no mesmo momento e escutem você, e frequentemente eles não conseguem, não é? E você também não consegue. Então, conforme você começa a exercitar atenção deliberada para o que está pensando, vamos voltar novamente, então você não está pensando naquilo, não ativamente, mas alguém vem até sua experiência e está falando sobre aquilo, o que isso significa para você? Ainda há algo ativo vindo para mim, então sua resposta, sua intenção agora, é desacelerar a vibração disto, não acelerar. Então qual a primeira coisa que vai acontecer com você, agora que tivemos essa conversa: você não vai querer se empenhar nessa conversa sobre aquilo, se você lutar contra eles, acelera ou desacelera aquilo?

Plateia: Acelera

Abraham: Acelera, não é? Se você der a eles o benefício da dúvida, acelera ou desacelera a vibração disso?

Plateia: Desacelera

Abraham: Então, quando você pensa: “eles não estão tão determinados como eu estou em relação a isso, e claramente eu tenho uma vibração residual a respeito disso, mas com o tempo, esse tipo de conversa não virá mais até mim, agora, você está absorto em relação a eles, como se os estivesse ignorando, e o que você acha que essa experiência é, quando não está dando feedback a eles, acha que continuam voltando até você com aquilo? Ou se tiver desativado o suficiente, eles não voltarão até você. Então, quando isso não estiver mais vindo até você, significa que desacelerou a vibração disso?

Plateia: Sim

Abraham: Agora que desacelerou a vibração disso, agora você tem espaço em seu processo de atenção a outra coisa, agora pode dar atenção para mais outras coisas, estamos realmente falando de tempo aqui, estamos realmente falando da quantidade de tempo na qual está focando.  Então, é lógico para você que quanto menos pensar sobre coisas que não quer, mais tempo você tem para pensar nas coisas que quer. Bem isso é lógico, mas não é exatamente assim que acontece, é por isso que queremos dar a vocês estes processos, porque queremos que entenda que é assim que funciona. Isso é tão divertido! É tão divertido ajudar você a perceber isso. Muitas vezes vocês não sabem disso, mas há tanto em seu vórtice que está ativo em termos de quem você realmente é, seu ser interior está ativo com a vibração de todas as coisas que você quer, então, quando você diminui a vibração das coisas indesejadas, é como quando você mantém a cortiça sob a água e deixa a cortiça voltar para a superfície, cada esforço que faz para diminuir a vibração das coisas indesejadas deixa sua cortiça mais e mais perto da superfície.
Aqueles pensamentos que você quer ter, irão em seguida, ocorrer para você. Você então tem acesso àqueles pensamentos, isso faz sentido? Em outras palavras, você tem pensado que criação deliberada era deliberadamente pensar um pensamento; o que estamos dizendo a vocês é, se quer parar de fazer aquelas coisas que tem feito, se você pode se focar em como quer se sentir, ao invés de no pensamento que está querendo pensar, isso é o que queremos dizer com sair à frente da vibração, você deixa a emoção conduzir você. Então assim que deixar a emoção conduzir você, deixar o desejo de sentir bem conduzir você, encontrar o lugar vibracional disto, e sua vibração se eleva, então, você será o realizador de mais pensamentos positivos que o fazem se sentir bem, eles flutuam, como seus amigos dizem, do vórtice em sua grade. 

Você acompanhou isso? Você é o criador de sua própria realidade? Você é um ser vibracional? A Lei da Atração está respondendo à sua vibração? Você tem alguma medida de controle sobre o que essa vibração é? Se você se encontrar em uma posição de atração negativa, isso é um grande negócio? Você pode ver essa atração quanto quiser? Isso normalmente é um processo gradual? A Lei da Atração pode mostrar a você a evidência de seu progresso? Isso seria uma coisa divertida para fazer? Seria tão divertido como qualquer projeto que você tem? Movendo-se de qualquer lugar que é menos desejado para um lugar que é mais desejado? Você não está um pouco ansioso por deixar sua expressão vibracional ser uma prioridade para você? Você não quer prestar atenção em sua própria grade, e ter o benefício de assistir as manifestações chegarem? Você não está ansioso para sentir o que irá fluir para sua mente em forma de ideias, como sua grade se sente agora que sua vibração está mais alta? Não faz você tipo querer sair um de si mesmo e conversar um pouco menos? Não faz você parar de mandar mensagens 24 horas por dia? Não faz você tipo querer se retirar, não faz você querer morar debaixo da ponte? (muitos risos na plateia). Não faz você querer se retirar do caos de sua própria mente e encontrar uma vibração agradável e firme de bem-estar? Você não deseja saber o que a fonte dentro de você pensa? Você não quer saber o que aqueles mestres que estão conscientes de você, e que estão interessados em você, e que estão auxiliando você, você não quer saber quais são os impulsos deles? Você não quer que seus impulsos menos úteis sejam desativados enquanto mais impulsos úteis sejam ativados? Você não quer descobrir quem você realmente é? Você não quer ser realmente o criador de sua própria realidade? Não está sendo o criador de sua própria realidade? Não está sendo realmente o gerente de sua própria vibração? Você acredita em Lei da Atração? Você acredita que é um ser vibracional? Você acredita que tem a habilidade de oferecer sua vibração deliberadamente? Você acredita que precisa pensar no modo de sua vibração ou precisa sentir o modo de sua vibração? Você acredita que o universo está respondendo à vibração que você é? Você acredita que é merecedor? Você acredita que se coisas boas ou coisas ruins estão vindo a qualquer momento, você ainda é uma boa pessoa? Você acredita que poderia ser bom e indisciplinado? Você acredita que poderia ser bom e indisciplinado? 

Você acredita que é possível controlar seus pensamentos com simples força de vontade?

Plateia: Não...

Abraham: Não! Jogue isso fora! Não funciona! Você acredita que vai começar a mover essas vibrações para um lugar mais agradável? Você acredita que cada vibração ganhará momentum? Você acredita que se começar com a vibração geral que faz se sentir bem isso ganhará momentum? Você acredita que a vibração geral, à medida que ganha impulso, vai se tornar mais interessante? Você acredita que os detalhes serão sentidos? Então, não faz sentido você querer aquietar sua mente mais vezes? Que faça mais coisas que o acalmem, que queira tomar uma longa chuveirada, ou um longo banho de banheira? Dar uma boa corrida na praia? Você não quer acariciar seu cão ou seu gato? Não quer passar um tempo fazendo coisas que colocam você naquele espaço de bom sentimento?  essa é a abordagem errada para a vida?

Plateia: Não...

Abraham: é a abordagem certa para a vida?

Plateia: Sim

Abraham:  Vocês não querem viver debaixo de sua ponte?  (muitos risos na plateia). Só estamos falando... pensamos que há muita intencionalidade que foi atribuída a razões erradas. E até que você mantenha suas prioridades definidas, até que você realmente, realmente entenda que você quer se sentir bem, até que realmente, realmente entenda que se importa sobre como está se sentindo, até que você realmente, realmente entenda que você sabe que é um ser vibracional e que a Lei da Atração está respondendo à sua vibração, até que você realmente, realmente entenda que você é um emissor, e até que você pegue a si mesmo no meio de uma emissão vibracional, e continua com propósito, porque isso faz se sentir bem, ou diminui com propósito, porque isso não faz sentir bem; uma vez que faz isso, você é um criador deliberado, e a não ser que faça isso, você será um criador por padrão.
Nós apreciamos essa interação...
(muitos aplausos na plateia)

Abraham
(tradução: Adri Silveira)










Um comentário: